The Adventures of Sherlock Holmes - The Copper Beeches - 1912

Uma das primeiras adaptações para o cinema da história de Sherlock Holmes. O filme mostra um pai tentando ganhar o controle da herança de sua filha que pretende se casar. O plano só não dá certo por que Sherlock Holmes consegue impedir.

O filme se divide em duas partes e acho que está completo aqui. São poucas as informações seguras a respeito dessa produção, até mesmo quanto ao elenco.

Espero que se divirtam com mais esse clássico do primeiro cinema.


Ficha técnica

Nome: The Copper Beeches
Direção: Adrien Caillard
História original: Arthur Conan Doyle

País / Ano: França-Inglaterra / 1912
Preto e branco
Sem som
Duração: Parte 1 - 11 min 41 seg
              Parte 2 - 12 min 12 seg
Elenco

Georges Tréville   ...   Sherlock Holmes






Assistir The Adventures of Sherlock Holmes - The Copper Beeches - 1912 - Parte 1 on line



Assistir The Adventures of Sherlock Holmes - The Copper Beeches - 1912 - Parte 2 on line


5 comentários:

  1. Maxx, cada vez que visito seu blog aprendo mais uma coisa sobre os primórdios do cinema. Sherlock Holmes em 1912? Nem imaginava!
    Abraços, Lê

    ResponderExcluir
  2. Lê,

    valeu pela visita. Estou sempre garimpando....

    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Bem completo seu blog, gostei, estou seguindo. Coloquei seu blog na lista de recomendados do meu se quiser dê uma olhadinha lá...

    http://thecinefileblog.blogspot.com/

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ola adorei seu blog e estou seguindo !!! se puder retribui aqui meu bloog ! > http://tudodanetparavoceaqui.blogspot.com/

    See puder vota top 50 !!

    ResponderExcluir
  5. Parceria aceita , parabéns , e vida longa a esta excelente Casa .

    Forte abraço à todos .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...