Our Hospitality - As Leis da Hospitalidade - Buster Keaton - 1923

 
O filme é uma obra de arte da era silenciosa. A história é ambientada no Kentucky em 1830 onde os clãs Canfields e McKays estão em guerra.

Buster Keaton impressiona com suas acrobacias que não devem nada ao Jackie Chan. Ação, humor e suspense em um filme de 1923. A qualidade cinematográfica impressiona.

Durante as filmagens da cena na cachoeira Buster Keaton ingeriu tanta água que precisou de primeiros socorros. Isso aconteceu quando ele está sendo arrastado pela correnteza em direção a cachoeira. Havia um cabo que arrebentou e ele foi arremessado para baixo nas corredeiras. Buster foi atingido por pedras mal foi capaz de agarrar um galho.

 
Esta cena está na montagem final sendo fácil de detectar. Basta olhar para o ponto no qual Keaton está sendo puxado pela correnteza e ele olha para trás em direção à câmera, a sua velocidade na água aumenta quase levando-o para fora do enquadramento.

Joe Roberts fez sua última aparição neste filme. Big Joe sofreu um derrame durante as filmagens e foi hospitalizado. Ele insistiu em retornar ao trabalho e morreu logo após o final das filmagens.



Assistir Our Hospitality (As Leis da Hospitalidade)
Buster Keaton on line

Our Hospitality - As Leis da Hospitalidade - Buster Keaton - 1923 por Telecinebrasil no Videolog.tv.




TeleCineBrasil
O blog que o cinema pariu

4 comentários:

  1. Este eu não havia assistido.
    Estou baixando agora para conferir.. Mas, ele me ganhou com Jackie Chan! hehehe

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Maxx ya agregue a mi blogroll de mis dos blogs, tu interesante blog de cine. Saludos.

    ResponderExcluir
  3. Maxx sinceramente desconozco del tema de Youtube en mi país. En cuanto a mi, yo nunca he incluido enlaces de Youtube en mis blogs. Saludos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...