Nina Simone - Revolution - Harlem Cultural Festival - 1969

Para começar bem a noite.




And now we got a revolutionE agora temos uma revolução
Cause i see the face of things to come Porque eu ver a cara das coisas por vir
Yeah, your ConstitutionSim, sua Constituição
Well, my friend, its gonna have to bend Bem, meu amigo, a sua vai ter que dobrar
Im here to tell you about destructionEstou aqui para falar sobre a destruição
Of all the evil that will have to end.De todo o mal que terá ao fim.

Some folks are gonna get the notionAlgumas pessoas vão começar a noção
I know theyll say im preachin hateEu sei que theyll dizer im preachin ódio
but if i have to swim the ocean mas se eu tiver a nadar no oceano
well i would just to communicateBem, eu seria apenas para se comunicar
its not as simple as talkin jivenão é tão simples como talkin jive
the daily struggle just to stay alivea luta diária apenas para permanecer vivo

Singin about a revolution Cantando uma revolução
because were talkin about a change porque estavam falando sobre uma mudança
its more than just evolutionsua evolução mais do que apenas
well you know you got to clean your brainassim você sabe que tem que limpar o seu cérebro
the only way that we can stand in facta única maneira que podemos ficar de fato
is when you get your foot off our backé quando você começar seu pé fora de nossas costas

Um comentário:

  1. Sou fã da Nina. Ouvindo esta canção me lembrei do documentário Soundtrack for a Revolution no qual a luta pelos direitos civis é relembrada por meio da música. Já assistiu? Eu fiquei emocionada.

    Abraços,

    Islayne

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...