Fantasma do Espaço - Phantom from Space - W. Lee Wilder - Colorizado - Legendado - 1953



 
Chamado por aqui de Fantasma do Espaço, Il fantasma dello spazio na Itália, e denominado originalmente Phantom From Space, é uma típica ficção científica dos anos 50.

Filme dirigido por W. Lee Wilder, irmão do genial cineasta Billy Wilder, roteiro de William Raynor com base em uma história de Myles Wilder, filho do diretor.


 


Vamos começar pelo elenco que é... meio... assim... o elenco é, e pronto.

A história gira em torno de um OVNI que cai nos EUA. Seu ocupante sobrevive (Dick Sands) e vestindo uma roupa parecida com um escafandro anda sem rumo, matando várias pessoas pelo caminho. É perseguido e, por causa de sua invisibilidade - segundo as testemunhas que dizem não ver ninguém dentro do capacete – é chamado de fantasma.
 


O Tenente Bowers (Harry Landers) é o responsável pela perseguição e também pela proteção de Barbara Randall (Noreen Nash), que fez contato com o alienígena.

Filme B com a típica história óbvia e interpretações fraquinhas. O capacete do alienígena é absolutamente ridículo. Trash total.

Para quem gosta do gênero é divertido e vale ser visto, pois é garantido dar boas risadas.




Ao lado as imagens do alien. É ou não é a "cara" do surfista prateado.
 
Optei por colocar a cópia colorizada, e não a preto e branco original, por estar a qualidade da imagem bastante melhorada.




Assistir Fantasma do Espaço - Phantom from Space - Colorizado - Legendado - on line


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...