Teenagers from Outer Space - Tom Graeff - Legendado - 1959



A história começa com extraterrestres que pousam na Terra em uma estranha nave espacial. Eles procuram um planeta adequado para aumentar sua criação de "gargons" - uma lagosta gigante - que serve de alimento em seu planeta.

Thor (Bryan Grant) tem um grande desprezo por criaturas de outros mundos e usa sua arma (que vaporiza a vítima deixando só os ossos) contra qualquer forma de vida.


 
Derek (David Love) expressa seu temor de que o rebanho de gargon possa destruir os habitantes da Terra, mas os outros extraterrestres como membros da "raça suprema" desprezam outros seres.

Os ETs se orgulham do fato de famílias e amizades serem proibidas em seu mundo.

Derek se revolta com a situação e acaba fugindo, mas ele é filho do líder apesar de não saber disso. Thor é enviado para capturar Derek, com ordens para matar se necessário.

Eles deixam o gargon na terra para medir a taxa de crescimento quando retornarem.

Perseguições, tiroteios, esqueletos, lagostas gigantes, discos voadores, diálogos non sense, erros e péssimas atuações. Mais uma ficção científica que era para ser séria e acaba virando uma risadaria.

Isso é filme B.




 


Um aspecto notável do filme é que ele foi o trabalho de uma única pessoa - Tom Graeff - que além de desempenhar o papel do repórter Joe Rogers, escreveu, dirigiu, editou e produziu a obra. Foram co-produtores Bryan e Ursula Pearson ("Thor" e "Hilda") e Gene Sterling ("O Líder"), com um orçamento U$ 14.000, o que era muito pouco mesmo para a época.

As idéias para cortar custos foram muitas: os trajes espaciais eram decorados com fita adesiva, sapatos cobertos com meias, um único esqueleto reutilizado, etc.

Graeff (depois de terminar o filme) sofreu um colapso e foi preso - por interromper um culto em uma igreja - desaparecendo de Hollywood até 1964. Suicidou-se em 1970.


Assistir Teenagers from Outer Space Legendado on line



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...