Canal no Youtube que recomendo: Mr. Filmes Antigos

Faz algum tempo descobri esse canal (Mr. Filmes Antigos) no Youtube e tenho assistido e puxado alguns filmes de lá. Como meu lema é que a cultura, em todas as suas formas, deve ser sempre divulgada, estou fazendo essa indicação. Fico na torcida para que o responsável pelo canal coloque mais filmes e respeite o direito autoral, pois assim podemos cobrar do Youtube que também nos respeite como usuários - quando postamos os filmes que tanto gostamos.

Sem mais rasgação de seda (rsrsrs) o canal é bacana mesmo e merece ser visitado:


Esse filme que está incorporado aí em baixo é um dos que assisti e gostei muito.

A Queda da Casa de Usher (1960)- Legendado
Texto retirado do canal: "Título Original: House of Usher. / Gênero: Horror. / Origem: Estados Unidos. / Estrelas: Vincent Price, Mark Damon e Myrna Fahey.

Sinopse: Baseado em uma história de Edgar Allan Poe, o filme narra a história de Philip Winthrop, que chega à mansão Usher com o intuito de levar sua amada, Madeline, para a sua cidade. Chegando lá ele confronta-se com o irmão dela, Roderick, que vai revelando, um a um, os aterrorizantes segredos de sua família."
Cinema é cultura.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Acabei de ver sua msg e infelizmente foi fechado mesmo... uma pena. Tinha muitos filmes bons por lá, mas alguns eu acho que não eram de domínio público, o que deve ter motivado o fechamento do canal.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...