O retorno

Durante quase um mês estive afastado do TeleCineBrasil. Durante esse tempo acompanhei os recentes acontecimentos no cenário político e fico feliz de ver que (aparentemente) parte da população começa a perceber que seu distanciamento das decisões importantes do país estão nos levando a uma situação insustentável. Não acho que esse movimento popular vá continuar mas já é alguma coisa. Pouca coisa é melhor que nada.

Interessante observar como temos um Estado despreparado e descumpridor da Constituição e das leis. Foi uma série de arbitrariedades tão grande que não caberia aqui mas alguns pontos merecem destaque, como a prisão de pessoas que postavam vinagre, a excessiva e planejada violência da polícia além das inúmeras prisões ilegais ocorridas. Chama atenção o fato de que tais condutas, até o momento, não foram apuradas.

Abaixo alguns links que mostram o despreparo do Estado Brasileiro:





Mas e o cinema???

Boa notícia: já tenho mais de 50 filmes "novos" que estão no forno e vão entrar no TeleCineBrasil em breve. Tem muita coisa boa e rara de se ver online.

Um comentário:

  1. Saudações Telecine Brasil! tudo certo? aqui é o Paulino do Blog 9 do Espaço Sideral!
    Tudo certo? fiquei um bom tempo parado também com o meu Blog... mais também estou retornando! e fico feliz que o seu blog ainda está de pé! muita das minhas parcerias saíram do ar... ainda estou atualizando aos poucos e vou fazer a minha pagina no Facebook arrumar mais alguns fãs de cinema!

    Achei muito bom você está postando A Familia Adams.. muito bom!

    Continue assim! e vamos caminhar firme e forte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...